Flagrante SP - NotĂ­cias em tempo real

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014
  • busca:
- 11/02/2010 18h01

Mulher de 32 anos morre em acidente de trânsito em São Caetano

Caso foi registrado como homicídio culposo. Indiciado tem 27 anos e trabalha como bancário, segundo a Polícia Civil.

Lidiane Aparecida Pereira Garcia da Silva, 32 anos, morreu, nesta madrugada, após o carro onde estava como passageira capotar. O acidente ocorreu por volta da meia noite, na esquina da rua São Paulo com a avenida Guido Aliberti, no Jardim Santo Antônio, em São Caetano. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade. O homem que dirigia o carro onde a jovem estava é bancário e tem 27 anos. Ele responderá por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo. Isso porque outras duas mulheres, de 22 e 30 anos, que também estavam no carro, ficaram feridas.

Informações do Boletim de Ocorrência dão conta de que o bancário dirigia o Uno, no sentido bairro-centro, quando perdeu o controle da direção e capotou. O carro ficou completamente destruído, sendo inclusive difícil identificar o modelo.

O motorista passou por intervenção cirúrgica e as duas outras ocupantes do carro foram socorridas ao Pronto Socorro Central.

Elas contaram que estavam em um bar, antes do acidente. Confirmaram que houve consumo de bebida alcoólica e que o bancário dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção.

A vítima fatal do acidente era casada e morava na Vila São José, em São Caetano.


« voltar








acesso de hoje:1307
acesso total: 2242260
twitter
curte
?‰ proibida a reprodu?§??o de trechos ou ?­ntegras das reportagens postadas neste site. Sujeito a processos judiciais. Exceto mediante autoriza?§??o por escrito dos respons??veis.