Flagrante SP - Notícias em tempo real

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014
  • busca:
- 16/02/2011 18h01

Polícia Civil de São Caetano prende acusado por estupros

Criminoso condenado a 22 anos de reclusão estava foragido e escondido em sítio, na região de Mairinque.

Polícia Civil de São Caetano prende acusado por estupros

Homem ainda tentou fugir. (Fotos: Divulgação/ Polícia Civil)

Investigadores do 3º Distrito Policial de São Caetano prenderam, nesta quarta-feira, Marcel Dani Romano, 38 anos. Ele é acusado de uma série de abusos contra mulheres praticados na cidade do ABC e nos estados de São Paulo, Ceará e Distrito Federal. Romano já está condenado a 22 anos de reclusão.

A Polícia Civil de São Caetano foi acionada por uma das vítimas de Romano no início de janeiro. Foi a própria vítima quem ajudou equipes do Demacro a confeccionar o retrato falado do suspeito, além de informar que ele agia usando um veículo Tempra na cor vinho.

Na semana passada, um dos policiais do 3º Distrito Policial se deparou com um carro com as mesmas características do suspeito estacionado na avenida Visconde de Inhauma, ainda em São Caetano. Segundo ele, o homem que ocupava o carro tinha os mesmos traços do deesenho confeccionado pelo Demacro.

Com a identificação da placa do Tempra em mãos, as equipes iniciaram o levantamento de informações sobre o proprietário do veículo, incluindo endereços de São Caetano e de  Sorocaba. Foi durante uma ida até a cidade do interior que os policiais apuraram a possibilidade de Romano estar em Mairinqui.

Na manhã de hoje, equipes seguiram para o sítio indicado na investigação. O imóvel estava vazio, mas os policiais deram sorte de Romano chegar naquele momento.

De acordo com a polícia, o procurado tentou fugir, bateu o carro e se embrenhou pela mata, escondendo-se em uma vala e cobrindo o corpo com arbustos, mas foi detido pelas equipes.

A expectativa é de que ele chegue a São Caetano nas próximas horas.


« voltar








acesso de hoje:4634
acesso total: 1684448
twitter
curte
É proibida a reprodução de trechos ou íntegras das reportagens postadas neste site. Sujeito a processos judiciais. Exceto mediante autorização por escrito dos responsáveis.