Flagrante SP - Notícias em tempo real

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014
  • busca:
Apreens√£o - 03/07/2012 19h23

Filho de casal traficante é preso em São Caetano

Momentos antes, PM havia encontrado ais de 400 quilos de cocaína com o casal, em residência no Rudge Ramos.

Filho de casal traficante é preso em São Caetano

Rapaz foi preso horas depois. (Foto: Divulgação/PM)

Policias militares das viaturas M-06011, M-06012 e M-06030 (Tático Comando) patrulhavam pela avenida Lauro Gomes esquina com a Estrada das Lágrimas, durante a operação Saturação, quando suspeitaram de um veículo Peugeot.

Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga, porém parou o veículo logo em seguida e jogou pela janela do passageiro um embrulho, contendo em seu interior uma substância aparentando ser crack.

Identificado como Edilson Inácio da Conceição, 45 anos, o homem disse que havia em sua residência, na rua Pio XII, n° 406, no bairro do Rudge Ramos, a quantia de R$ 20 mil em espécie e que, caso fosse liberado, daria esta quantia aos policiais.

Diante dos fatos os policiais prosseguiram até a residência onde estava Adriana Machado, 38. Lá, foram localizados 531 quilos de maconha, 135 gramas de haxixe e 2,2 quilos de cocaína e crack.

Os suspeitos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, corrupção ativa e porte ilegal de munição. 

Desdobramentos

Acontece que no local das apreensões os policiais identificaram um recibo de aluguel e uma multa de trânsito endereçado para a rua Ada, 83, bairro Nova Gerty, em São Caetano.

Com o endereço em mãos, as equipes seguiram para o endereço e conseguiram deter Gustavo Henrique Machado, que ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, e que se identificou como filho dos traficantes Edilson e Adriana.

Após vistoria, foram localizados em uma mochila que estava no porta-malas de seu veículo, quatro quilos de maconha. O rapaz também foi preso.


« voltar








acesso de hoje:3538
acesso total: 2058852
twitter
curte
?Č proibida a reprodu?ß??o de trechos ou ?≠ntegras das reportagens postadas neste site. Sujeito a processos judiciais. Exceto mediante autoriza?ß??o por escrito dos respons??veis.